Portal da Cidade Céu Azul

CONCURSO PÚBLICO

Prefeitura de Vera Cruz do Oeste anuncia abertura de concurso público

Prova está prevista para 02 de junho deste ano

Publicado em 12/04/2024 às 13:47

(Foto: Internet )

Prefeitura municipal de Vera Cruz do Oeste anunciou a abertura de inscrições para um novo Concurso Público. 

Os interessados podem se inscrever pela internet a partir de 17 de abril até 12 de maio de 2024, no site da Unioeste. 

https://concursos.unioeste.br/concursos/publicacoes/PREFEITURA+MUNICIPAL+DE+VERA+CRUZ+DO+OESTE/89

A prova está prevista para 2 de junho de 2024 e tem como objetivo preencher 34 vagas em aberto, além de formar cadastro reserva, com candidatos de nível fundamental incompleto, médio, técnico e superior.

O cadastro reserva assegura o chamado imediato de aprovados para as vagas que abrem diante de aposentadoria ou exoneração de servidores.

Segundo o edital, serão 34 vagas disponíveis para contratação imediata, além do cadastro reserva. Os cargos são: Lavador/ Lubrificador Operador de Máquinas Pesadas Serviços Gerais Pesados, Agente Comunitário de Saúde, Atendente de Farmácia, Auxiliar em Saúde Bucal, Guarda Patrimonial, Técnico em Segurança do Trabalho, Técnico Agropecuário, Técnico Ambiental, Técnico em Vigilância Sanitária, Analista Ambiental, Arquivista, Assistente Social, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico Atenção Básica, Psicólogo, Psicopedagogo Clínico Institucional, Auxiliar de Serviços Gerais, Borracheiro, Motorista, Agente Comunitário de Endemias, Auxiliar Educacional, Veterinário, Odontólogo. Há vagas para a área urbana e rural.

Os aprovados atuarão em jornadas de 20 a 40 horas semanais, com remunerações que variam de R$ 1.517,56 a R$ 14.929,45.









Fonte:

Deixe seu comentário